Ads 468x60px

.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O cabelo da Beyoncé

Continuando com assunto Beyoncé aqui no blog eu vou falar sobre os seus cabelos. Muitas pessoas pensam que o cabelo da Honey B é tão bonito e natural, mas sequer passam pelas suas cabeças que ela usa lindas perucas full lace. Mas por que ela usa peruca? Definitivamente ela usa por questão de saúde dos seus cabelos, porque se toda vez que  muda de visual que é muitas vezes, o seu indo cabelo estaria muito danificado ou até estava careca se não fosse por um milagre.
A peruca que ela usa é de cabelo natural com uma tela transparente que permite ver o couro cabeludo.

Um exemplo é a foto acima que mostra o couro cabeludo. Pra ficar a mostra ela só repartiu o seu cabelo natural ao meio e colocou a peruca que também o cabelo é repartido ao meio, assim ela consegue um visual mais natural.


Na foto acima mostra a cola que envolve a peruca. Essa cola pode durar até um mês colada na sua cabeça.




Entenderam como o cabelo de uma das maiores divas é bonito e natural? Se não acreditou em tudo que u disse segue o vídeo e tire suas conclusões. Beijos


Confira o outro post de cabelos aqui



2 comentários:

Anônimo disse...

Onde encontramos estas perucas em Salvador?

PrisKa disse...

Olá Anônimo :]
Respondendo a sua pergunta, eu realmente não sei onde tem lojas em Salvador, mas tem um canal no Youtube que eu recomendo que é esse http://www.youtube.com/user/ValerinhaSan que fala sobre perucas full laces e afins
Além disso, ela tem uma lojinha virtual (http://www.minhadiva.com/) onde vende perucas. Da uma passadinha lá que você vai se interessar!

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos