Ads 468x60px

.

domingo, 30 de setembro de 2012

Canecas

Quem gosta de canecas? E personalizadas? Melhor ainda né? Ultimamente, estão muito populares devido a  alta venda de canecas temáticas de times de futebol, filmes, bandas, séries e afins. Cada vez mais surgem profissionais fazendo essas canecas personalizadas, creio que é um bom meio de lucro, mas só se fazer a divulgação certa.
Essa caneca de gato super cute

Quem é fã de Harry Potter vai literalmente surtar

Pra quem é fã de filmes vai querer uma do Charlie Chaplin 

Procurando no youtube eu achei um vídeo muito legal da marca Efeito Estampa ( não precisa nem falar do que é), onde mostra várias canecas personalizadas, uma mais linda que a outra, da vontade de levar todas.
Se entrar no site deles, você pode enviar uma imagem e eles personalizam, além de você poder escolher o tamanho da sua futura caneca, não é legal?



Espero que tenham gostado :]
Twitter: @BlogPrisKa


4 comentários:

Pura Emoção! disse...

ESPETACULAR!Parabéns! O niver de minha filha é no dia 28 de outubro, nossa imagina fazer duas canecas com a foto dela, ela ama canecas e tem várias! Se puder me responder Fico muito agradecida! Abraços :)

PrisKa disse...

Obrigada por visitar o meu blog.
Quem sabe a sua filha não aumenta a sua coleção!

Deyse Assis disse...

Adorei seu post. Com certeza vou conferir o site da Efeito Estampa! ;) Super lindas as canecas! kkk

mebf disse...

Olá Priska, estive em uma pesquisa pelo google e encontrei seu Blog.

Publicamos a pouco tempo um infográfico sobre Café na Caneca.
Veja: http://www.n2midia.com.br/infografico/infografico-cafe-na-caneca.html
Lá tem um link que você pode postar no seu Blog.

Somos uma agência de publicidade e trabalho também com Brindes promocionais, dentre ele Canecas personalizadas (Bigodes, Memes, Bob Esponja, Personagens, desenhos, logos, brasões e muitos mais).

Percebi que postou uma matéria sobre Canecas e teve uma boa repercussão.

Se tiver interesse e quiser ajudar, pode divulgar nossas canecas.

De uma olhada nos links abaixo:
http://www.n2midia.com.br/canecas-personalizadas.html

Confira algumas de nossas canecas no facebook:
https://www.facebook.com/n2midia

Se quiser, podemos divulgar sua matéria em nossa Página no facebook!

Aguardo retorno
Muito Obrigado.

N2 Mídia

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos