Ads 468x60px

.

domingo, 23 de setembro de 2012

Dakota Rose

Inicialmente o post seria sobre o quanto Dakota se parecia com uma boneca, seu estilo e sobre sua paixão pelas terras nipônicas, mas por ironia do destino eu descobri um outro site sobre ela, veja o site clicando aqui. Este site contém fotos de um estilo completamente diferente do que esta usando atualmente. Confira algumas fotos:



Uma mudança radical não é? Essas fotos são de 2007 e pelas contas ela tinha uns 11/12 anos na época.
Hoje Dakota é uma menina que tem 17 anos de idade, mora no Japão, tem um blog chamado kotakoti onde  mostra o seu cotidiano fazendo tutoriais de cabelo e maquiagens cuts.



Espero que tenham gostado :]
Me sigam no Twitter e curtam a fanpage no Facebook

1 comentários:

Jessica Freitas disse...

Realmente parece uma boneca, linda
http://fashionglamix.blogspot.com.br

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos