Ads 468x60px

.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

É o fim!

Bom pessoal, é com muita tristeza e muita alegria que eu faço meu último post aqui. Pra quem não conhece o blog eu vou falar um pouco sobre ele.
No dia 26 de dezembro de 2010 eu criei o blog PrisKa, algo simples, sem muita esperança na verdade haha. Com o tempo eu adquiri mais "prática" digamos assim em relação a como estruturar uma postagem, layout, harmonização, etc.

O tempo foi passando e surpreendentemente se passaram 3 anos desde que eu criei o blog. Fiz parcerias, contatos, sempre anonimamente é claro.
A única coisa que eu sei é que sempre fiz tudo por amor e dedicação. Nuca sai mendigando seguidores, trocando comentários ou sequer poluir outros blogs mandando aquela famosa frase " Seguindo, me segue de volta?" kkkk
Então... Eu só queria agradecer a todas as pessoas que visitavam o blog sempre, dando apoio, comentando, vocês não sabem como isso é importante para um blogueiro!
Sim, eu não escrevi errado, como muitos queriam saber quem era a tal Priska, agora vocês irão descobrir.

Meu nome é Miguel, tenho 20 anos e vivo em Presidente Prudente interior de São Paulo, o resto é resto kkk
Sem mais delongas eu gostaria de dizer que por fim esses três anos foram muito legais, mas eu não conseguia mais sustentar esse pseudônimo na internet. Nada mais me inspirava e o blog estava andando por um caminho chamado, rotulação, coisa que  detesto.
Por fim acabei criando outro blog o Minha vida por, um blog pessoal de uma pessoa real kkk.
Todos os meus gostos, minhas, dicas, conselhos estão agora mudando de casa.
Gostaria de desejar a maior sorte do mundo para as blogueiras parceiras e principalmente a blogueira do Princesas também usam delineador porque apesar de não ter um contato próximo ela foi a unica que se importava com o blog, valeu mesmo <3
bom gente é isso, o texto ta grande e eu sei que vocês odeiam ler não é? kkk
Oficialmente o Blog PrisKa esta encerrando suas atividades neste momento. Não deixem de visitar o Minha Vida Por eu espero vocês lá. :]


1 comentários:

Alice Oliveira disse...

Tem tag para você lá no meu blog:http://pequenasardenta.blogspot.com.br/2014/01/taglibster-award.html
Beeijos!

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos