Ads 468x60px

.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Coques no alto.

O verão ainda esta aí e o calor vem junto, um pouco óbvio né? Mas convenhamos, para amenizar o calor o coque esta sendo muito usado. Este penteado que é uma tendência esta dominando as cabeças das pessoas.
Este penteado passou de uma simples enrolação de cabelo para penteados mais elaborados e joviais, vamos ver alguns coques para se inspirar.
Coque rosquinha: um dos coques mais utilizados pelas famosas, é muito chique e elegante, perfeito para ocasiões especiais.

Coque clean: Este é um coque muito neutro e é fácil de se fazer. Ocasiões que durem horas e se passam ao ar livre são uma boa combinação. Quer aprender a fazer este coque, então veja o tutorial que achei no Youtube.

Coque com trança: É um coque muito legal que a Julia Petit fez, combina dois penteados em um, perfeito para um passeio com os amigos ou até um encontro.

Gostaram pessoinhas amadas? Eu espero que usem essas dicas e arrasarem no verão <3 Até breve.

4 comentários:

Unknown disse...

eu já fiz, muuuuuuuito fácil!
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Anônimo disse...

oii
Marquei vc em uma TAG no meu blog!
Da uma Olhadinha la:
http://stylishgirlstwo.blogspot.com.br/2013/01/tag-um-pouco-mais-sobre-o-blog.html
Bjs

PrisKa disse...

Muito fácil mesmo, obrigada pela visita

PrisKa disse...

Pode ter certeza que irei responder. Obrigada por me taguear <3

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos