Ads 468x60px

.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Unhas criativas!

Nos tempos modernos sabemos que a vaidade é uma coisa importante para muitos. Antes foi a fase dos cabelos "perfeitos" lisos, depois foi para a geração saúde, todo mundo cuidando do corpo, mas agora o que esta recebendo mais atenção são as unhas.
Muitas pessoas estão investindo para ter uma unha bem tratada, com um polimento adequado e o não menos importante esmaltadas. O faturamento por este ramo só cresce cada vez mais.
Confira algumas unhas que estão sendo tendencia e com certeza você vai ficar com vontade de pintar suas depois de ler o post (exagerei,hihi). Vamos lá:

Unhas Roxo Ombré.
 Essa unha é muito linda. Eu que gosto de roxo (nem da pra perceber né?), passei a amar mais ainda. 

Unhas Asa de Borboleta.
 Essa eu usaria sabe aonde? Em uma festa a fantasia. Iria fantasiada toda de preto e iria sair dizendo que borboletas pousaram em minha mão, rs.

Unhas Preto fosco e brilhoso.
 Esse eu já ia usar em uma festa bem badalada e para complementar o visual usaria uma bolsinha/carteira em tons claros para ainda mais destacar as unhas.

Unhas Gatinho.
 Simplesmente a coisa mais cute do mundo.

Unhas Angry Birds.
Olha que bem feita! Unhas sobre games são muito fofas e devem dar um trabalho pra fazer né?

Gostaram do post? Vou tentar atualizar o blog o máximo possível! Se quiserem mandar sugestões de posts fiquem a vontade. O blog foi feito pra você. :]
Não esquece de curtir o fanpage do blog aqui do lado e me seguir no Twitter @BlogPrisKa. Beijinhos <3

9 comentários:

We Need to Change This disse...

eu amo amo amo nail art,sempre tento fazer na minha,na maioria das vezes tenha um bom resultado haha

lindas as dicas <3
beijinhus ;*

weneedtochangethis.blogspot.com

PrisKa disse...

Que bom que gostou das dicas. Nail art é uma coisa complicada mesmo né?

ariadne rocha disse...

Que linhas! Muito fofas. Amei a do angry birds! Vou tentar fazer.
Tô seguindo o blog. Beijos!
www.divacomcapricho.blogspot.com

PrisKa disse...

Lindas não é? Se você fizer do Angry Birds manda uma foto pelo e-mail *-*

Bia Nunes disse...

Oii amei teu blog ja estou seguindo segue o meu tbm??

http://curiosityofgirlbia.blogspot.com.br/

Natália Rezende disse...

Lindas... Principalmente a fosca, eu acho a coisa mais cute! Como será que faz?

Beijos ♥
princesastambemusamdelineador.blogspot.com

PrisKa disse...

Vou dar uma olhadinha lá no seu blog ok?

PrisKa disse...

Eu realmente não sei como faz, mas eu vou dar uma pesquisada. Se eu achar eu te falo <3

Natália Rezende disse...

Eu não sei por que, mas eu tenho uma paixão descontrolada por unhas foscas!!!!! hauhauha. Gostei do post!

XOXO ♥
princesastambemusamdelineador.blogspot.com

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos