Ads 468x60px

.

sábado, 1 de junho de 2013

Capas para Samsung Galaxy.

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Recentemente eu comprei o meu novo xodó, o Samsung Galaxy S3 Mini, e como antes aqui no blog eu havia feito um post super divertido sobre Capas para Iphone, eu resolvi agora mostrar o capas para Samsung Galaxy, vamos conferir:

Borboletas
Não gosto de borboleta, mas realmente essa capa é muito fofa.

Bandeiras Grã-Bretanha e Estados Unidos

Capas com bandeiras são muito lindas, principalmente a da Grã-Bretanha, no qual já tive o prazer de ver pessoalmente.
Bandeira Canada

Essa capa da bandeira do Canada parece ser muito bonita, me dá a impressão de um ar vintage/retrô. Acho que deve ser peo fato que a bandeira esta velha e suja. Eu usaria!

Caveiras
 Essa capa é tão elegante *-* Quero pra mim.

Dollar
Quem nunca quis ter uma nota de dollar na mão? 

Instagram
 Ai essa capa do aplicativo do Instagram é tão diferente, nunca vi alguém usando. Será uma dessas capinhas raras rs.

Torre Eiffel
 Se não vou a Paris, Paris vai ate a mim.! Olhe os detalhes é muito charmosa e delicada <3 Uma das melhores até agora.

Zebra
Deu zebra na vida social, na amorosa e na familiar? Agora só falta completar o look com essa capinha rs. Se uma palavra definisse essa capinha seria jovial.

Gostaram do post de hoje? Eu espero que sim.
Um aviso para vocês. Tudo esta voltando aos seus eixos calmamente, tenham paciencia e novidades estão por vir \o/


2 comentários:

Unknown disse...

Tbm tenho um Galaxy!E tipo amo ele é muito bom!


http://belinhateenmusic.blogspot.com/

Pequena Sardenta disse...

Olá,eu sou Alice..lembra de mim?
Enfim eu gostaria de abri parceria novamente..! :D
me envie um e-mail :mundoteen50@hotmail.com
Blog:http://pequenasardenta.blogspot.com.br/
espero que aceite! :D
ah quando mandar o e-mail manda o link do blog também! :D

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos