Ads 468x60px

.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Nine Muses: Wild.

Lembram das Nine Muses? Aquele grupo que havia recentemente lançado o seu último Music Video intitulado de "Dolls". Então, elas já lançaram um novo clipe chamado "Wild" que ao contrário do anteriormente é mais sexy sem ser vulgar.
Sinceramente, esse grupo esta cada vez melhorando seu desempenho musicalmente e espero que continue assim porque apesar de serem um grupo relativamente experiente, ainda não são reconhecidas do mesmo modo que outros grupos mais novos. Boa sorte minhas nove musas <3
Confira o Music Video de "Wild"



Quem se apaixonou pelas cores dos batons delas levanta a mão. Quem descobrir uma cor semelhante da uma comentada e ajude a blogueira que esta a procura deste batom. rs
Adorei as roupas, preto combina com tudo, mas  que mesmo amei foi os acessórios, que perfeição *-*  Eu preciso de um, tipo pra ontem.
Bom pessoal por enquanto é isso, assistam o videoclipe, cantem (ou pelo menos tentem) dancem, gritem pulem e tenham um ótimo dia.

1 comentários:

Alexia Gomez disse...

Eu não conhecia mas gostei muito do vídeo !
Já estou seguindo, se puder retribui. Claro, se gostar do meu blog !
http://pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com/
beijos

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos