Ads 468x60px

.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nova realidade do blog

Ola amiguinhos e amiguinhas, quanto tempo não? Já fazem quase três meses que eu não atualizo o blog, porém sempre estou entrando vendo os comentários e mais umas coisinhas.
Bom, o assunto que venho falar é a nova realidade do blog, mas antes vou explicar o meu sumiço repentino ok?
Para quem não sabe, PrisKa não é uma pessoa, ou um personagem da internet, a pessoa que esta atrás de tudo isso tem uma vida, e essa vida tem questões muito importantes como trabalho e faculdade. Tive que largar tudo de mão e tentar me adequar ao meu novo estilo de vida em que durmo pouco (quando comecei o blog há 2 anos atrás eu não trabalhava nem estudava por isso tinha tempo). Um dia eu revelo quem é que esta por trás de PrisKa. Uma dica? Eu tenho 19 anos.

O que vai mudar no blog?
Pela falta de tempo, o blog vai ficar parado, porém tentarei atualizar 2 ou 3 vezes por semana, porque não é justo eu deixar meus leitores(as) sempre vendo o meu blog sem posts novos.
Se eu não conseguir atualizar com essa frequência eu vou abrir uma seletiva pra escolher 1 ou 2 novos autores pro blog, o que acham? Isso já é uma ideia que penso a basicamente há um ano, acho que esta na hora de usa-la.

É isso pessoal, retornei das cinzas, desculpem pela demora, novidades irão vir pode ter certeza ok?
Dicas, sugestões de postagens, reclamações, me mandei por e-mail. E so clicar na aba contato. O blog é para vocês, beijinhos <3


0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos