Ads 468x60px

.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TAG: Um pouco mais sobre o blog.

Hoje é um dia muito especial para mim, porque hoje irei responder minha primeira tag \o/
E quem me tagueou foi o blog Stylish Girls Two e o Dessa Rodrigues. Vamos lá pessoal, venham conhecer mais um pouco sobre o blog rsr.

1. Como Escolheu o nome do blog?
Olha, tudo começou em 2010 quando meu irmão estava mexendo no celular de uma colega, e então ele resolveu ligar o bluetooth e daí ele leu o nick dela do bluetooth e me mostrou. No começou eu achei horrível o nome PrisKa.

Depois que resolvi criar um blog eu não tinha nada como inspiração, então eu resolvi colocar esse nome mesmo, mas depois eu me apaixonei e agora eu vejo como uma forma de elogio oque eu fiz..  

2. Quanto tempo se dedica ao blog? 

Tem dia que me dedico 1 hora, outra 8 horas. Depende do meu tempo livre.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Não, e pretendo não ter rsrs.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim, ter mais interatividade com os meus leitores.

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Já, muitas vezes, o que me fez superar é acompanhar os blogs das minhas parcerias e também alguns avulsos, isso me dá vontade de postar.

6. O que gosta de fazer quando esta  no computador?

Ver blogs, vídeos de música e procurar informações que beneficiarão no futuro.

7. Quantos livros você lê por mês?

Nenhum :[ O tempo não deixa.


8. Quantos Blogs visita todos os dias?

Visito ao todo 11 blogs todos os dias, mas pretendo aumentar a lista hein.

9. Qual Blog visita todos os dias?

Atualmente nenhum.  Falta de tempo.

10. Quanto tempo você esta na Blogosfera?

2 anos e 1 mês, faz tempo né?rs
11. Você se inspira em outro blog? Qual?

Eu não me inspiro porque eu não consigo fazer isso, eu criei o meu estilo aos poucos.


Gostaram? Agora vem a parte mais divertida. Eu terei que taguear 10 blogs, e os escolhidos são?
Então, como todos aqueles que eu conheço já foram tagueados eu passo a bola pra vocês continuarem com a TAG. Se vocês fizerem deixem o link aqui que eu menciono no post. Beijos.

6 comentários:

Unknown disse...

oii! siga-me estou te seguindo http://garota-milk-shakechocolate.blogspot.com

Nat disse...

Gostei de saber um pouco mais sobre o blog, mas queria saber um pouco mais sobre você *-* bem que pudia fazer um post com isso, até quem sabe criar uma TAG?

XOXO ♥
princesastambemusamdelineador.blogspot.com

Melhor, tô bonita? disse...

11 blogs por dia? Nossa gente! Eu visito vários por comentários e tudo isso, mas fixos... Só 3 ou 4. Quero aumentar a lista também.

Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

Beijos, Michaele
http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

PrisKa disse...

Farei uma visitinha por lá, pode deixar <3

Bruna disse...

Adorei a tag,quero responder ela ! Já estou seguindo aqui

Beijoos !

http://esteeoestilo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Tem um selinho pra você, lá no meu blog ! Vai lá ver !

http://menina-fashio.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos