Ads 468x60px

.

sábado, 22 de setembro de 2012

VMA: Looks Femininos parte 3.

Se você ainda não viu o VMA: Looks MasculinosVMA: Looks Femininos parte 1 e VMA: Looks Femininos parte 2 venha conferir esta muito divertido e interessante
Terceira e última parte dos looks femininos. Quem serão as beldades da vez? Confira os erros mais pavorosos e os acertos das artistas na premiação.

Miley Cyrus - Atriz/Cantora
APROVADO - Cabelo muito lindo, o vestido é muito elegante. O tecido transparente faz toda a diferença no visual. Ela definitivamente mudou para melhor.

Nicki Minaj - Rapper
INCOGNITA - É o estilo dela né!

P!nk - Cantora
REPROVADO - A cor é estranha, o vestido realça as gordurinhas e pouco busto que tem. Ela errou feio.

Rashida Jones - Atriz
REPROVADO - Quem disse que preto emagrece esta errado, olha a prova ai. Ela cometeu o mesmo erro que a colega acima, marcou todo o corpo erroneamente.

Rihanna - Cantora
APROVADO -  A cor branca sempre é uma ótima opção para as mulheres que tem a pele mais escura. Esse cabelinho estilo "Nina" deu um charme a mais não acham? 

Rita Ora - Cantora
INCOGNITA - Outra com um estilo diferenciado.

Sammi Giancola - Personalidade ( Jersey Shore)
APROVADO - Vestido curto porém com muito brilho. Esse detalhe no busto foi a peça chave para o look dela ser interessante. Meninas que tem pouco busto, esse look é uma ótima dica hein.

Taylor Swift - Cantora
APROVADO - Terninho normal, porém há um detalhe na parte do colo, lindo né? Pra quem quer usar um decote mas tem medo de escapar alguma coisa, essa é a dica perfeita.

Zoe Saldana - Atriz
APROVADO - Esse vestidinho de renda é lindo mas eu senti falta de um maxi colar.

Crédito das imagens: MTV

Ahhh acabou :[ Foi muito divertido comentar sobre os looks dos famosos. Não fiquem tristes que ano que vem tem mais e garanto que será muito divertido \o/
Até mais ♥

1 comentários:

Bia Muniz disse...

A Miley arrasou...

Passando pra conhecer teu blog...Passa lah no meu pra conhecer tb!!! Seguindo, se gostar segue o meu.

http://makeolatras.blogspot.com.br/2012/09/tutorial-make-colorida-rosa-com-amarelo.html


Video Youtube:
http://youtu.be/vTi5hG7VYAY

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos