Ads 468x60px

.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Girls' Generation - Oh!

O grupo sul-coreano SNSD  também conhecidos pelos nomes Girls' Generation ( nome em inglês) e Shoujo Jidai (nome em japonês) lançou o remake de Oh! em japonês.
Muitos internautas comentaram como "Mesmo com o estilo fofo da música elas conseguem ser sexy". O clipe foi feito para agradar os fãs japoneses que estavam pedindo há um bom tempo, confira o clipe:



Olha que charme aquela roupa de cheeleader com sainha, é muito bonito.

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos