Ads 468x60px

.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Christina Aguilera - Your Body (Teaser)

Confira o teaser do novo clipe de Christina Aguilera. O clipe esta previsto para sair no final deste mês. Gente que cabelos são esses? Tem uns bem pavorosos e outros muito lindos, vamos esperar pra ver né?



Agora vamos a uma fofoquinha da cantora.
Devido as promoções de seu novo disco Christina irá sair do reality show "The Voice" e será substituída pela cantora colombiana Shakira, Ce Loo também saíra da atração e será substituído pelo cantor/rapper Usher. Parece que agora vão haver rotações de treinadores na atração, novos rostos estão vindo por aí.

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos