Ads 468x60px

.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

VMA: Looks Femininos parte 2.

Primeiramente, se você não viu o post VMA: Looks Femininos parte 1, corra pra ver porque esta imperdível!
Vamos dar continuidade aos looks? Quem serão será as personalidades que fizeram bonito no red carpet e quais erraram e feio na premiação, hein? Confira as beldades analisadas de hoje.

Holland Roden - Atriz (Teen Wolf)
 APROVADO -  Esse vestidinho é muito fofo, olha a renda, que lindo. Holland deveria fazer o penteado rabo de cavalo não é? Ficaria muito mais lindo do que é. 

Jessica Lu - Atriz (Awkward)
 APROVADO - Bem discreto e simples esse vestido. Será que é as costas estão a mostra? Tomara que não.

Jessica Szohr - Atriz
 REPROVADO - Olha essa roupa, parece que foi na academia e depois resolveu dar uma passadinha na premiação. De longe isso esta bonito.

Jilian Rose - Atriz ( Awkward)
 REPROVADO - Eu vou contar o porque esta reprovado. Ela tem um corpo muito volumoso centrado nos quadris que são desproporcionais, e esse vestido esta cheio de pregas que esta realçando onde deveria esconder rs. A parte do colo também é um problema super feio.

Kat Grahan - Atriz  (The Vampire Diares)
 REPROVADO - Terninho é bonito, mas assim as peças parecem que não conversam entre si. Repare no sapato, parece um tamanco kkkkk.

Katy Perry - Cantora
 APROVADO - Lindo esse vestido longo,  a estampa condiz totalmente com o corte do vestido. Katy foi uma das mais bem vestidas.

Ke$ha - Cantora
 REPROVADO - Cabelo arrumado parei por aqui. O vestido dela é muito estranho para o corpo dela, não realça nada, mas pra quem é magrinha iria ficar bem bonito.

Maria Menounos - Atriz, Jornalista e Apresentadora
APROVADO - O corte da roupa valorizou muito o corpo dela, e o couro fez toda a diferença no look. Ela parece uma modelo não é?


Crédito das imagens: MTV
Gostaram? Aguardem a última parte dos looks dos famosos!

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos