Ads 468x60px

.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Teen Wolf

Cansou de assistir série sobre vampiros e criaturas mágicas e agora quer virar a página? Então corre que agora voce vai virar fã de lobos. Isso mesmo que você leu, conheça mais uma série da MTV, Teen Wolf.


O enredo é o seguinte, Scott era um aluno excluído e de repente foi mordido por um lobo e acabou o transformando em um lobo também, Stiles é seu único amigo que sabe sobre o seu segredo. Enquanto isso na escola entra uma garota nova na escola o nome dela é Alisson, uma garota linda e doce. Os  dois se conhecem e se apaixonam, mas tem um porém aí, a família de Alisson é caçadora de lobos. 
Os dois pombinhos iram engatar num romance estilo Romeu e Julieta do século 21. Além de todo esse romance, a muita ação e principalmente uma trama bem gostosa de assistir.

Confira a promo da 1° temporada


Gostou? Então não perca tempo e assista! Baixe pelo Séries líder ou Séries Free.

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos