Ads 468x60px

.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2012!

Dia vinte e nove de setembro irá acontecer em Fortaleza a 58° edição do concurso Miss Brasil. Depois de tanto tempo o concurso saiu de São Paulo - Rio de Janeiro, o que é um grande alívio para os amantes de concursos de beleza. Parece que a cada ano o concurso será sediado em estados diferentes, não é legal?
Vamos conhecer as vinte e sete representantes do nosso Brasil, lembrando que a vencedora irá nos representar no concurso Miss Universo, um dos concursos mais influentes e mais glamourosos do mundo.




























Fiquei com vontade de comentar sobre elas, mas ainda esta muito cedo, quem sabe alguns dias antes da noite final eu revelo a minha opinião de quem tem chances de conquistar a faixa de Miss Brasil.

Créditos das imagens : Sonho de Miss

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos