Ads 468x60px

.

domingo, 16 de setembro de 2012

VMA: Looks Femininos parte 1.

Há alguns posts atrás eu havia falado aqui sobre os looks dos famosos no VMA(Video Music Awards), mas agora a bola da vez são as mulheres. Como são muitas fotos o post sobre os looks femininos serão divididos em três partes para que não fique longo e cansativo além de ajudar a(o) amiga(o) Leitora(o) que não tem uma internet muito boa rs. Chega de enrolação e vamos ver quem se vestiu bem e quem se vestiu mal.

Alicia Keys - Cantora
REPROVADO - A cor do vestido é feia, parece amarrotado e caimento não esta favorecendo. Definitivamente esse cabelo não combinou com ela, tomará que num futuro próximo ela alongue suas madeixas.

Amber Rose - Cantora/Modelo
APROVADO - Apesar de grávida ela consegue ser sensual. Na minha opinião esse é um dos melhores vestidos da premiação.

Carah Faye - Cantora 
REPROVADO - Esse vestido definitivamente não valorizou ela.

Crystal Reed - Atriz (Teen Wolf)
APROVADO - Esse vestido é lindo, a cor o efeito, o corte, pena que não tem foto de como é atrás do vestido, eu acho que mostra as costas. Crystal deveria ter ido de cabelo solto, porque este penteado parece que é dos anos 2000 rs.

Deena Cortese - Personalidade ( Jersey Shore)
APROVADO -  Por ser uma mulher encorpada o vestidinho ressaltou suas curvas, É só eu o o corpo dela parece uma ampulheta? rs.

Demi Lovato - Atriz/Cantora
APROVADO -  Ficou um look bem jovial, essa jaqueta é muito linda!

Elizabeth Reaser - Atriz
REPROVADO -  O corte da roupa em si esta bom, mas não destacou as curvas dela. Eu também colocaria um colar dourado, acho que ficaria digno.

Emma Watson - Atriz
APROVADO - As cores são bem vibrantes, o vestido marcou muito bem o corpo. Ficaria melhor se soltasse o cabelo.

Crédito das imagens: MTV

E não esqueçam, ainda tem mais posts sobre o VMA, aguardem !!

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos