Ads 468x60px

.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

EvoL - We Are A Bit Different

EvoL (Effective Voice of Ladies) é um grupo sul-coreano com cinco integrantes. É um grupo de hip hop/pop, sua música "We Are A Bit Different" é tão legal, é bem pista de dança, se tocar você não consegue ficar parado. Apesar de terem debutado o mês passado, elas já roubam olhares das  pessoas por suas vozes e coreografia contagiante.
(Esquerda p/ dir.) Yull, Hayana, J-Da, Jucy e Say

O Music Video é comum nesse estilo, porque várias bandas fazem milhares de clipes assim, a única diferença é o fogo. Como o primeiro clipe, esta ótimo.


Veja uma versão ao vivo da musica:


Se gostou do grupo e pretende aconpanha-lo, acesse o fansite brasileiro EvoL Brazil

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos