Ads 468x60px

.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Faculdade de anime


Você gosta é apaixonado, fanático, alucinado por anime e tem vontade de aprender a desenhar fielmente as características do anime? Ou até querer trabalhar com isso? A resposta é se mude para o Japão, porque lá tem faculdade de anime.
Infelizmente no Brasil não existe essa estrutura toda para ensinar toda a delicadeza do desenho. O máximo que encontramos são cursos de desenhos que dão uma noção básica.



A Osaka Animation College é uma universidade focada só para animes/mangás onde os cursos tem em torno de 2 ou 3 anos. Interessante né?

Sigam o meu Twitter @BlogPrisKa

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos