Ads 468x60px

.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Miss Brasil 2012! Comentários sobre o concurso.

Primeiramente, se você ainda não viu o Miss Brasil 2012 veja porque o título como já diz são comentários sobre o concurso. Se quiser ver mesmo assim, fique a vontade.



Começando pelas mudanças que aconteceram no concurso.
Antes era top 15, top 10 e top 5 e agora é top 10, top 7, top 5 e top 3. Com a abolição do top 15 muitas candidatas foram prejudicadas porque muitas candidatas fortes são cortadas no começo e não tem mais a chance de mostrar o seu potencial.

Top 10
As misses que sobreviveram ao primeiro corte foram:
Minha Opinião: Foi um top 10 equilibrado, as misses Espirito Santo, e Amazonas foram uma grande surpresa para mim, porque elas não se destacaram para mim, não tiveram o tempero. Eu não estive 24 horas com elas e os jurados, então não sei quais foram os seus diferenciais para entrar no top 10.
Se eu pudesse as trocaria pelas misses Goiás e Paraíba.

Top 7
O desfile de biquíni foi bem dinâmico, porém com uma falta de sincronia horrível. Três misses foram cortadas, são Rio de Janeiro, Amazonas e Espirito Santo. O motivo da eliminação foi bem simples:
Rio de Janeiro: Altura! Desfilou muito bem, mas a sua altura comprometeu um pouco o seu desempenho, parecia uma formiguinha.
Amazonas: Teve o pior desfile, ela pareceu muito nervosa.
Espirito Santo: Desfilou razoavelmente, mas sua expressão facial era muito estranha, se melhorasse iria longe.

Top 5
Ceará e Santa Catarina por estarem muito nervosas acabaram sendo eliminadas, restando assim o top 5. Foram apenas três meninas que se destacaram em suas respostas, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte tiveram suas respostas impecáveis e Minas Gerais veio logo atrás com um resposta objetiva.
São Paulo ficou muito nervosa e respondeu a pergunta "secamente", já a Miss Distrito Federal com um dos rostos mais bonitos da noite, falou muito rápido e acabou se enrolando em sua resposta. Consequentemente São Paulo e Distrito Federal foram eliminadas.

Top 3
 O top 3 foi definido e agora só faltava o ultimo desfile, ambas demonstrando muita confiança. O formato do final também mudou porque em vez de chamarem a que ficou em 3° lugar primeiro, chamaram a que ficou em 2° lugar. O resultado ficou assim :
3° Lugar: Minas Gerais
2° Lugar: Rio Grande do Norte
1° Lugar: Rio Grande do Sul
Infelizmente a garota que ficou em 2° lugar, não vai ao Miss Beleza Internacional como era de costume, porque devido o Miss Universo acontecer e dezembro o Miss Beleza Internacional foi mudado para Setembro e ocasionalmente, não daria tempo porque já estaria acontecendo o concurso.

Gostaram? Então nos vemos no Miss Universo, que acontecerá dia 19 de Dezembro em Las Vegas, Estados Unidos.

Twitter: @BlogPrisKa




0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos