Ads 468x60px

.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Exid: I Fell Good e Every Night.

Faz há alguns dias que eu não posto né? E também não falo sobre música. Hoje eu vou fugir um pouco do costume atual, em vez de eu postar só uma música, eu vou postar duas músicas do grupo Exid. Vamos conferir?

I Fell Good
A primeira música "I Fell Good" é uma música muito vibrante, porque marcou a adição de duas novas integrantes ao grupo, depois que três integrantes saíram para se dedicar aos estudos e atuação. Além de ter uma batida contagiante com vocais poderosos o music video também mostra um lado engraçado das garotas, vale a pena assistir.

Every Night

Esse music video já é diferente do outro, a batida é mais calma e sedutora, o clipe é meio estranho,mas vale em conta ouvir essas garotas cantarem porque são muito boas, a cada música esse grupo cresce vocalmente. Tomara que venham melhores músicas.

Gostaram? Então segue o meu Twitter @BlogPrisKa ou curta a página do blog lá no facebook :]

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos