Ads 468x60px

.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Flexibilidade


Há dois tipos de pessoas com flexibilidade: 

As pessoas que são realmente flexíveis como ginastas artísticas e rítmicas.
E as pessoas que só ficam sentadas esperando aquela dor de coluna atacar pra ir pro medico



                       Mas, você sabia que flexibilidade faz bem para nos seres mortais, basta fazer um alongamento bem básico que futuramente não causara aquelas famosas câimbras. 



































Pense nisso!

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos