Ads 468x60px

.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Miss universo 2011

É, bem como vocês podem ver a foto ao lado eu (PrisKa) te trago uma noticia para muitos boa e para outros não tão boa porque não vai influenciar a sua vida.


Sim, o miss universo será realizado no Brasil mais exatamente em São Paulo no Ibirapuera, pois é pelo que diz Donald Trump (o mega milionario) assinou um acordo com a Band que sediara a 60° edição do concurso.
O CONCURSO SERÁ REALIZADO DIA 12/09/2010
 Vamos ver se o Brasil consiga ficar entre as semifinalistas ganhar dessa vez o titulo. 
:)

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos