Ads 468x60px

.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Artista da semana: Cyndi Lauper

Bom, agora toda semana vou estar postando um artista que fez ou faz muito sucesso no mundo da musica.


Cyndi Lauper na minha opinião melhor que a Madonna em questão de voz. Ela era a Lady Gaga da época era linda e graciosa com o seu jeito muito espontâneo de cantar. Mas com o passar dos anos ela acabou sendo passada por Madonna que investiu em musicas mais pessoais e criativas.
Posso dizer que para mim Cyndi é a melhor só não soube aproveitar algumas oportunidades que a vida deu a ela. 
Mesmo não sendo de sua mesma época ela me marcou por sua musica muito legal de se ouvir. Girls just want to have fun.


Confira os videos:





0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos