Ads 468x60px

.

domingo, 27 de março de 2011

Desabafo!!

Primeiramente quero me desculpar a minha ausência essa semana , devido a motivos pessoais. I'm sorry :)


Segundo, queria dizer sobre a tragédia que aconteceu no Japão onde muitas pessoas estão criando comunidades em outras redes sociais, ou até fazendo vídeos dizendo que o japão mereceu só porque a maioria deles são Ateus. Sinceramente fiquei muito chocada. Diflamam eles só por que são de outra religião? Acho que essas pessoas que participam dessas comunidades idiotas deviam rever seus conceitos, porque é fácil julgar, mas quando você for julgado, você vai sentir o que os japoneses estão sentindo agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos