Ads 468x60px

.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Miss São Paulo 2011!

Bom, o concurso já se passou há algum tempinho mas vou dar a minha opinião sobre o concurso, ok?

3° lugar

2° lugar

1° lugar

Este concurso foi muito bem profissional porque a quantidade de meninas com potencial foi muito grande.
A Miss Marília realmente parece a  Miss Universo 2009 Stefania Fernandez. Mas a miss que eu esta torcendo que era a Miss Piracicaba só ficou no top 5, infelizmente devido ao seu nervosismo na hora de responder a pergunta.
O concurso em si esta de parabéns, candidatas de alto nível, agora é só esperar se a Miss São 2011 poderá se tornar a Miss Brasil 2011.


0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos