Ads 468x60px

.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Tudo sobre o miss usa 2011!

Foi a primeira vez que eu vi um concurso de Miss Estados Unidos, achei um evento muito bem realizado, belas moças, adorei ver, sinceramente o Brasil precisa aprender muito para ter concurso de Miss Brasil como o do Miss Estados Unidos.
Sobre a vencedora deste ano, não estava torcendo para ela, mas sei que concerteza ela vai atrair muitos olhares no Miss Universo. E lembrando ela é a primeira Miss Estados Unidos Ruiva.





Minhas candidatas favoritas ao titulo:
Todas as minhas favoritas passaram para a semi-finais :]
Miss Hawaii, Miss Florida (em cima ), Miss Texas



0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos