Ads 468x60px

.

sábado, 23 de julho de 2011

Relembre as ultimas 10 Misses do nosso Brasil! parte 1

Hoje é dia de Miss Brasil \o/. Mas vocês se lembram das 10 ultimas mulheres que viraram Miss Brasil? Se não lembra , confira o post.










Miss Brasil 2000 -  Josiane Kruliskoski
Representou o estado do Mato grosso e teve o direito de participar do Miss Universo 2000, mas só que não teve sorte porque não ficou entre as semifinalistas. O concurso foi realizado no Chipre.

Miss Brasil 2001 - Juliana Borges
 Representou o estado do Rio Grande do Sul, era também conhecida por "Miss Frankenstein" porque confessou que havia feito várias intervenções cirúrgicas, obteve o direito de participar no Miss Universo 2001, mas também não ficou entre as semifinalistas. O concurso foi realizado em Porto Rico.


Miss Brasil 2002 - Joseane Oliveira ( destronada),  Thaíza Thömsen (substituta)
Joseane  Oliveira representou o estado do Rio Grande do Sul foi a primeira Miss Brasil destronada na historia do concurso, o motivo? Ela era casada, e isso é contra as regras, entretanto ela participou do miss Universo 2002 realizado em Porto Rico, mas também não se classificou, dois meses antes do Miss Brasil 2003 Joseane foi substituída por  Thaíza Thömsen que ficou em segundo lugar no concurso e que representou o estado de Santa Catarina.

Miss Brasil 2003 - Gislaine Ferreira
Representou o estado do Tocantins e teve o direito de participar do Miss Universo 2003, ficou em 6°lugar na classificação geral. O concurso foi realizado no Panamá

Miss Universo 2004 - Fabiane Niclotti
Representou o estado do Rio Grande do Sul e obteve o direito de participar do concurso Miss Universo 2004 mas só que não ficou entre as semifinalistas. o concurso foi realizado no Equador.

Miss Brasil 2005 - Carina Beduschi
Representou o estado de Santa Catarina e obteve o direito de participar do Miss Universo 2005, mas só que não conseguiu ser semifinalista. O concurso foi realizado na Tailândia.













0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos