Ads 468x60px

.

domingo, 16 de outubro de 2011

Grupo Chocolat

O novo grupo da Coreia que esta tendo muitos olhares voltados para elas. O grupo é constituído por cinco integrantes , três coreanas-americanas ( Tia, Melanie, Juliane) e duas totalmente coreanas (Min Soa, Jae-Yoon). Pelo simples fato de ser um grupo birracial elas sofrem preconceito, mas isso não abala elas porque fazem sucesso com o seu single debut "Syndrome" que é uma batida bem legal junto com uma coreografia muito poderosa.
Uma curiosidade do grupo os pais das tres integrantes coreanas - americanas já se conheciam porque ambos são do exercito americano e os três foram juntos para a Coreia e foi lá que conheceram suas esposas. Outra curiosidade é que as mães de Melanie e Juliane se conhecem a mais de trinta anos.




1 comentários:

victor cesar disse...

O novo grupo da Coreia que esta tendo muitos olhares voltados para elas. O grupo é constituído por cinco integrantes , três coreanas-americanas ( Tia, Melanie, Juliane) e duas totalmente coreanas (Min Soa, Jae-Yoon). Pelo simples fato de ser um grupo birracial elas sofrem preconceito, mas isso não abala elas porque fazem sucesso com o seu single debut "Syndrome" que é uma batida bem legal junto com uma coreografia muito poderosa.
Uma curiosidade do grupo os pais das tres integrantes coreanas - americanas já se conheciam porque ambos são do exercito americano e os três foram juntos para a Coreia e foi lá que conheceram suas esposas. Outra curiosidade é que as mães de Melanie e Juliane se conhecem a mais de trinta anos.

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos