Ads 468x60px

.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Como fazer Moleskines!

Já pensou em fazer um moleskine customizado que seja a sua cara? Mas você sabe o que é um moleskine?

Moleskine é um caderno de capa dura envolvida com materiais empermeáveis como o couro, os cantos são arredondados e há uma tira de elástico para mantê-lo fechado ou marcada em uma determinada página. Outra caracteristica é que um legitimo moleskine tem que ter uma costura para abrir em 180° graus.

Um moleskine pode se escrever qualquer coisa desde uma receita preferida ou até um sonho quase impossível.
Outra vantagem desses cadernos é que se preferir alguns vem sem as linhas do caderno, o que torna mais livre de como usa-lo.
Se você se interessou ainda mais basta ver o tutorial abaixo. E tome nota, para fazer um moleskine tem que ter muita paciência e disciplina, pois é um processo um pouco demorado mas no final o resultado é fantástico. Boa Sorte!


Vídeo-Tutorial: como fazer um moleskine from Nana Barros on Vimeo.

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos