Ads 468x60px

.

terça-feira, 20 de março de 2012

Pele oleosa como combater?

Bom, como eu adoro fuçar em blogs de diversos assuntos e também em vídeos do youtube, eu acabei encontrando uma dica super legal para quem tem uma pele mega oleosa com a minha. pois é eu também tenho, e é um saco você passar 3 ou 4 horas após lavar seu rosto ele ficar um "sebo".
Pode comprar em qualquer farmácia
Bom a recomendação de hoje é o Leite de Magnésia, pois é, o famoso laxante para outros fins.
O modo de usar é super simples. Após lavar o rosto com um sabonete especifico para o rosto, ( mas se não tiver uso o tradicional mesmo, a diferença é que pode durar um pouquinho menos) você pega um algodão ou uma esponjinha e de uma leve molhadinha no leite de magnésia e passe nas áreas dos seu rosto mais oleoso, e em questão de segundos sua pele vai ficar "sequinha " por muitas horas.
Lembrando também que sempre é bom passar muito pouco o leite de magnésia porque senão sua pele ficara muito branca e você mão ira ter um resultado desejável.

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos