Ads 468x60px

.

domingo, 26 de agosto de 2012

Looks de fim de semana.

Domingo dia de descansar, passear com a família, sair com amigos ou curtir as últimas horas em uma balada por exemplo. Então eu vou sugerir quatro looks  pra arrasar no fim de semana rs. Vamos lá?

O primeiro look é algo formal/chique, o destaque é levado
ao cinto que harmoniza todo o visual.

O segundo é formal/descolado. Repare que as calças e o 
sapato não foram mudados. A regata "podrinha" e a jaqueta
branca mudam completamente o visual. 

Este é um visual balada, os shorts curto fez com que o
visual ficasse mais cool e o cinto foi escolhido por ter uma cor
fervente e não deixar o look monocromático.

O último look é para quem vai passear, o tênis entra para
que fique com o ar mais juvenil e aventureiro e a camiseta com 
detalhes nos ombros é para destacar o seu lado mais rebelde.


Créditos:Looklet

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos