Ads 468x60px

.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Miss Usa 2012! Comentários sobre o concurso.


Antes de mais nada, se você não viu o Miss Usa 2012 ou quer revê-lo assista o concurso pelo youtube e se se quiser baixe. 
O concurso foi realizado tradicionalmente como nos últimos anos em Las Vegas no dia 3 de junho de 2012,


onde foi coroada Olivia Culpo de Rhode Islands.
Na minha opinião, a nova Miss Usa2012 só foi escolhida porque ela tem uma beleza meio latina, e também porque foi muito simpática até demais, e sua resposta "Você acha justo que uma transsexual ganhe o título de Miss USA no lugar de mulher natural ?"  foi bem direta e expressiva.
Infelizmente a minha preferia a Miss Maryland ficou em segundo lugar, achei ela uma mulher muito linda e com muita desenvoltura no palco. Também na hora da conversa com os apresentadores foi muito interessante, pois pelo fato de ela nascer na África do Sul, ela admira a atriz Angelina Jolie, porque faz trabalhos sociais no país onde ela nasceu.
Bom resumindo o concurso deste ano foi o melhor, espero que nos próximos anos sejam muitos melhores do que são agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos