Ads 468x60px

.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Xuxa irá mudar a cor de cabelo!

A rainha dos baixinhos irá ficar de cabelo preto durante seis semanas, mas não é por vontade própria não. Xuxa irá fazer um comercial para a marca Wella e receberá 2 milhões de cachê. Há boatos que o dinheiro irá ser destinado a  crianças e adolescentes carentes.
Com essa notícia, houve muita repercussão causando muitos comentários negativos nas redes sociais duvidando se realmente esses dois milhões irão realmente ser doados.


Só espero que com essa mudança ela coloque um kit de aplique pra mudar realmente o visual porque sinceramente o cabelo dela esta muito ralinho rs.



0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos