Ads 468x60px

.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A febre da franja

Primeiro, hoje tem a estréia de uma nova tag, chamada "Tendencia" , o nome já diz né? Fala sobre as tendências no mundo da moda. Vamos começar \o/
A tendência que esta pegando fogo ultimamente são roupas, sapatos, acessórios, que tenham franjas, isso mesmo franjas.

Indo e voltando as franjas sempre trazem uma nova perspectiva para a moda, não é? Ja tivemos as franjas na década de 20 com roupas sofisticadas daquela época, sumiram por um tempo e acabaram voltando ao estilo country e hippie.
Essa nova perspectiva retrata no nosso estilo como o mundo é, o movimento, o agito e uma pitada de leveza  com elegância e estilo, é isso que vamos ver nas ruas.

Até no cenário musical as franjas predominam. O grupo sul-coreano After School adotou o visual carregado de franjas para dar aquele movimento sensual poderoso em suas roupas.
(Esq p/ Dir) E-Young, Lizzy e Uee, integrantes do grupo After School


Pra finalizar uma dica: Excesso nunca é bom.
Para o look ficar bonito use uma roupa ou acessórios de franja e o resto use peças lisas de preferência.

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos