Ads 468x60px

.

domingo, 9 de setembro de 2012

Gossip Girl

Sabe quando você diz que é uma série monótona, mas na outra hora já esta tão hipnotizada de tanto conflito que ocorre e não percebe que já assistiu três ou quatro episódios? Pois é isso que retrata Gossip Girl, uma série com muito amor, traição, dinheiro. Mas ai você pensa, quase toda série tem isso!
Serena e Blair são amigas, mas por um motivo desconhecido vai embora, Nate o príncipe das garotas namora Blair e tem como seu amigo o playboy e encrenqueiro Chuck. Na parte brooklin  temos Rufus pai de Dan e Jenny, Rufus já namorou Lily mãe de Serena e Dan gosta de Serena. Parece confuso não é? Mas não é.
O diferencial é a blogueira chamada "Gossip Girl" que sempre trás fofocas e tudo mais do que vem acontecendo em Upper East Side. Cheia de mistérios, ela é capaz de desvendar os seus maiores segredos, quem procura enfrenta-la sempre se da mal. 

Quem será essa blogueira misteriosa? Será que vão desmascara-la? Só Assistindo

Se gostou baixe pelo Séries Líder ou Séries Free

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos