Ads 468x60px

.

domingo, 21 de outubro de 2012

Capas para Iphone.

Capinhas de Iphone, quem não quer né? A nova moda que esta algum tempo, a cada dia ganha mais força.
São vários tipos que são lançados todos os dias, desde uma capinha imitando uma fita cassete até uma capinha com diamantes os spikes. Todos que tem Iphone se rendem a essa tendência duradora. Então eu selecionei quatro das muitas capinhas para você leitor(a) se inspirar e ter uma também.

Capas de  Chanel e Louis Vuitton
 Quem gosta de esbanjar marcas chiques por aí e deixar as "amigas" com inveja, essa é a capinha perfeita!Esses detalhes em dourado iriam deixar os olhos de qualquer um brilhando.

Capinhas de coelhinhos.
 Coelhinhos *-* Essas orelhinhas são lindas e fofas. 

Capinha do Stitch.
 Eu já tive o prazer de ver uma capinha dessa e ela é muito grande, mas vale a pena porque o tão grande que é também compensa na fofura. O mais legal é que as orelhinhas se mexem.

Barras da Fantástica Fábrica de Chocolate.
Essas barrinhas de chocolate não parecem ser reais? Definitivamente eu queria ter uma dessas.

Gostaram do post de hoje? Então me segue no Twitter @BlogPrisKa ou curta minha página no Facebook. Até mais =3


0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos