Ads 468x60px

.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Feliz aniversário Katy Perry!

Ontem dia 25 de outubro a cantora Katy Perry fez 28 anos, mas com cara de 22 né? Com muito estilo e glamour a cantora comemorou seu aniversário com uma festa e o tema era, adivinha!? Halloween!!
Lembro-me no dia que eu conheci ela com o clipe "I Kissed a Girl". Teve muita repercussão naquela época e ainda bem que não caiu no anonimato, porque o que tem de cantores indo para o anonimato porque não conseguiu embalar outra música, tem bastante! Mas Katy não foi dessas.
Muitas felicidade e que continue mais freak do que é. Um dia você irá ganhar um grammy <3
Pra matar a saudade vamos ver I Kissed a Girl? Confira:

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos