Ads 468x60px

.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Novas parcerias.

Semana passada aconteceu uma coisa bem legal. Eu recebi três propostas de parcerias para o blog isto significa que ele esta fazendo sucesso ( não é pra tanto né? rs). Os blogs que acabaram de entrar na minha lista de parceiros são:
O Princesas também usam delineador é um blog muito legal, seu layout é muito fofo e clean. O  que mais me interessa nesse blog é que estranhamente todos os posts foram apagados, em vez de abaixar a cabeça ela deu a volta por cima e decidiu recomeçar tudo de novo. Poucas iriam conseguir isso.

O Menina Fashion existe a pouco tempo mas já é muito interessante. Tem dica de moda, beleza, tutoriais. É um mix de coisas. Este blog tem todo potencial para ter leitores e leitoras fiéis. 

O Mundo Teen também é um blog novo fala sobre tudo e mais um pouco. Apesar de serem novinhas elas 
sabem do que estão falando.

Espero que tenham gostado <3
Não esqueçam de me seguir no Twitter @BlogPriska ou curtir minha página no Facebook.


3 comentários:

Bruna Ferrari disse...

Oi, flor
Nossa eu amei o que você falou do meu blog, muito obrigado !

Beijinhos !

Natália Rezende disse...

Uau, muito obrigado! Você não tem noção do quanto você me deixou feliz agora, rs. Obrigada também por aceitar, eu acho que já virei fã de carteirinha do seu blog! Ele é fantástico, eu passo horas e horas lendo aqui. Saiba que é uma grande honra.


Beijos ♥
princesastambemusamdelineador.blogspot.com

PrisKa disse...

Gostou, foi muito triste o que aconteceu com você, mas conseguiu dar a volta por cima. Estou muito feliz :]

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos