Ads 468x60px

.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Como ter um blog de qualidade.

Olá meus leitores e minhas leitoras que sempre esperam o melhor do meu blog. Como retribuição, hoje o post vai ser repleto de dicas para você melhorar as postagens do seu blog e atrair bastante visualizações e além disso ter leitores fieis. Vamos lá?
  •  Criatividade é a primeira coisa que você deve ter. Arranjar uma maneira de chamar atenção do seu público, trazer sempre coisas novas também é algo muito bom.
  •  Não ter erros de português. Vejo por aí muitos muitos blogs com erros grotescos, isso pode acabar com a "moral" do blog.
  • Ter um layout bonito. Um layout apresentável, clean e com interface rápida é indispensável. Se você quer trocar de layout acesse o BTemplates e o Deluxe Templates, são ótimos.
  • Paciência e perseverança são as chave para um blog de qualidade.
  • Ter o seu próprio estilo e nunca mas nunca copiar posts.

Essas foram minhas dicas valiosas que agora estou compartilhando com vocês. Eu espero que gostem e que te ajudem muito para que o seu blog seja muito melhor do que é. Beijos e até mais! <3

1 comentários:

Gabriela Amorim disse...

Ótimas dicas!
Estou seguindo, retribui?
Tem post novo no C.G
http://gabriela-amorim.blogspot.com

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos