Ads 468x60px

.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

SNSD: I Got A Boy

Finalmente o grupo SNSD ou também conhecido como Girls' Generation, revelou dia 1 de janeiro o seu mais novo clipe intitulado de "I Got A Boy"
Com uma batida mais hip-hop o grupo retorna com uma música bem vibrante e com uma coreografia um tanto diferente. Suas roupas me lembrou os anos 90 na época de Cindy Lauper.  Confira o Music Video:



Lindo né? Esses cenários sempre são muito bem produzidos e coloridos, um charme na minha opinião. Esqueci até de falar, que rap é esse? Muito bacana.
A SM, empresa do grupo, liberou também as fotos dos cards que virão na compra do álbum delas. Veja as fotos.


                   




Gostaram do post de hoje? Eu espero que sim :]
Beijinhos<3

1 comentários:

Unknown disse...

Obrigada por estar participando do meu mini projecto "Deixe seu link aqui", onde vce deixa seu link e eu avalio, se for bom, o blog sera divulgado e ganhara mais uma seguidora e leitora, mas mesmo se n ganhar o blog ja leva de quebra uma visita e um comentario meu.
Ai vai a sua visita e o seu comentario.... Ah e Parabens, vce acaba de ganhar uma seguidora, agora espere para saber se tambem sera divulgada.
Amei seu blog.

E as outras meninas ainda podem participar, basta deixar seu link aqui no meu blog:
http://thatsmydrug.blogspot.com/

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos