Ads 468x60px

.

domingo, 6 de março de 2011

Artista da semana: Madonna

Bom, já que a artista da semana passada foi Cyndi Lauper, essa semana vai ser Maddonna.
Madonna, um icone da musica americana, seu jeito bem exotico em suas coreografias difíceis a torna uma maravilhosa artista além também de ter ótimos vocais. Com 52 anos ela ainda encanta sua vasta multidão com suas musicas, seus shows incríveis.
Podemos esperar que Madonna continue assim por muitos anos.

Veja os videos da artista da semana ao lado do blog!

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos