Ads 468x60px

.

sábado, 5 de março de 2011

Banda da Semana : Pussycat Dolls

Da esq. para a dir. (primeira fileira) Ashley, Nicole e Carmit.
(segunda fileira) Melody e Kimberly. (terceira fileira) Jessica.

Foi um grupo muito famoso nos Estados unidos, acabou porque as integrantes saíram uma a uma. A primeira a sair foi Carmit, o motivo é que ela foi convidada para o Zodiac Show e também porque queria se dedicar a projetos solos. As outras foram saindo porque sentiram que a sua lider Nicole as estavam sufocando no grupo, elas também se dedicaram a projetos solos. Elas tiveram vários singles muitos famosos como "Buttons" e "Don't Cha", entre outros.

Pagina Wikipedia do Pussycat Dolls.

                  Confira os videos:


Buttons

Beep

I don't need a man

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos