Ads 468x60px

.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vencedora e A fazenda!

Parabéns a Joana Machado por ganhar os dois milhões de reais no reality show "A Fazenda". Pelo que eu acompanhei o reality ( que foi em raros flashbacks) eu sinceramente não gostava dela porque era uma pessoa muito brava que sempre esteve metida em confusão. Mas depois que eu percebi que ela é uma pessoa bem verdadeira e sincera. Tomara que ela use uma parte do dinheiro pra fazer um tratamento contra a ansiedade kkkkkkkkk. Enfim o Brasil tem uma nova milionária.

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos