Ads 468x60px

.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Suburgatory!

Você ja viu ou ouviu falar dessa nova série? Não? Pois bem eu vou te explicar.
Essa série conta a historia de pai e filha que vão para o interior dos Estados Unidos porque o pai descobre que a filha escondia um pacote de camisinha. O pai acha que se tiver uma vida no interior sua filha ia ter uma educação melhor, mas tudo não era o que eles imaginavam.
Se quiserem saber o que acontece é só fazer o download da serie no site series líder. Aproveitem

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos