Ads 468x60px

.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Girls' Generation!

Quando você pensa em um grupo feminino o que você pensa? Spice Girls, Pussycat Dolls ou até Rouge? É porque você ainda não conheceu o grupo Girls' Generation!
Elas são a futura aposta musical para os Estados unidos. Com o seu charme essas nove donzelas coreanas estão conseguindo o seu espaço internacionalmente.Mas não se enganem, elas não são um grupo novo na
area. O grupo havia se formado em meados de 2007 quando a empresa Sm Entertainment resolveu criar um grupo feminino com dez integrantes, mas uma desistiu então restaram nove.
E assim surgi o So Nyuh Shi Dae ( nome do grupo em coreano), onde lançaram vários singles que ficaram 
famosas na Coréia. Confira:



Bônus: Apresentação ao vivo de 'The Boys" no  David Letterman.






0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos