Ads 468x60px

.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Rihanna who?

Vocês estranharam o titulo né? Pois é, será que isso vai ser o futura da nossa "Reienne"? Ficar no anonimato depois de jogar uma bomba dessas em seus fãs? Muitas perguntas e poucas respostas é o que define o novo escândalo dela.
Muitos fãs agoniados com a noticia prometeram que iram boicotar as vendas dessa nova musica, para que ela aprenda a lição de nunca provocar a ira dos fãs.
Rihanna que se cuide porque eles não estão pra brincadeira não, seus fãs já foram capazes de criar um abaixo assinado com milhares de assinaturas  para que o cantor Chris Brown arcasse com as consequências sobre o espancamento a cantora.

Prevejo briga por ai kkkk. Reienne tira os seus apliques porque essa briga vai ser babado!


0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos