Ads 468x60px

.

domingo, 4 de março de 2012

Jene by design!

Nova série no ar, que esta fazendo sucesso nos Estados Unidos pelo canal da ABC Family. Não conhece? Então esta esperando o que? Run!

Com a inspiração do filme o Diabo veste Prada, a série conta a historia de Jane, uma estudante do ensino médio, que por sorte ela consegue uma entrevista em uma empresa de moda conceituada. Pensando que seria um estagio, mas na verdade era um emprego de assistente para a chefe-designer da empresa.
Com isso, Jane passa por diversos apuros para que ninguém saiba que ela é apenas uma estudante excluída do ensino médio. Mas ela não esta sozinha nessa, ela tem o apoio de Billy que é o seu melhor amigo que também é o maior esquisito da escola por conta do seu estilo.
E há também as vilãs da série, Lulu que é a maior inimiga de Jane na escola e India que também é uma designer que faz de tudo para chegar ao seu alcance.


Ficou curioso? E não sabe onde baixar? Não se preocupe a série pode ser baixada pelo site Séries Líder

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos