Ads 468x60px

.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Love Ritmo

Pra quem gosta de games e afins, aqui vai a minha pergunta. Vocês já jogaram Love Ritmo? Não? Conheça um pouco desse game divertidíssimo.


É um jogo coreano, mas a Softnyx Brasil tem os direitos de divulgar a versão brasileira por aqui. O jogo é bem legal, fácil e muito divertido. A maioria das músicas são coreanas, mas a cada atualização (que ocorre entre duas ou três semanas) estão adicionando músicas latinas, americanas e japonesas.
Sua jogabilidade é fácil e qualquer pessoa pode fogar, além de ter a preocupação com palavras de baixo calão que são automaticamente censuradas.




A parte mais legal desse game é a mudança de estilo no qual você muda a aparência do seu Char ( o bonequinho) com roupas ou acessórios.Vale lembrar que existe duas moedas no jogo:
Beats: Moeda ficticia adquirida quando você joga. Quanto mais você jogar e melhor você for mais Beats irá ter. Com essa opção você tem menos opções e roupas.
Cash: Moeda ficticia que só pode ser adquirida se pagar em dinheiro real ( não é obrigatório gastar dinheiro com o jogo), Com esse método você poderá ter mais opções de roupas.

Veja alguns estilos que eu montei: No love ritmo existe o corpo adolescente e adulto, em breve terá o corpo de criança!

Corpo adolescente
Corpo adulto


Se Gostou do jogo clique no site da Softnyx Brasil, siga o tutorial faça o download e seja feliz! Se tiverem dúvidas, deixem um comentário.









0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos