Ads 468x60px

.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Candidatas ao Miss Usa 2012

Conheça as candidatas que terão a chance de representar os Estados Unidos, num dos concursos mais celebrados no mundo o Miss Universo. Ao todo são cinquenta e uma candidatas que disputaram a vaga de mulher mais bonita dos Estados Unidos, substituindo a atual Miss Usa 2011, a digníssima e ruiva/poder Alyssa Campanella.
O concurso irá acontecer dia 3 de junho no Teatro de Artes e Performaces, localizado em Las Vegas.






Crédito: Miss Universe Usa




0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos